"Quid Rides? De te fabula narratur." Horácio.

quinta-feira, junho 22, 2006

A Vida, o Amor e as Vacas II


Peter's


- O avião está a aterrar ao lado de uma montanha no meio das nuvens no Atlântico.
- A Horta é pura tortura para um marinheiro de água doce como eu. Estive quase, quase, quase a pedir boleia a alguém para algum lado num veleiro.
- No Canal, ao contrário da publicidade enganosa, o tempo estava óptimo quando o cruzei para o Pico.
- A senhora do rent-a-car na Madalena achou que era boa ideia dar-me um carro encarnado. Não sei se foi por isso, mas estive mais de meia hora parado no meio de uma manada na subida para o Pico a rezar para que as vacas açoreanas já tivessem visto o L-Word e não andassem com machos atrás. As meninas lá acabaram por libertar a estrada, mas mesmo assim vinguei-me e jantei um bife de uma prima.
- Acredito que a caldeira do Faial seja linda. Eu só vi nuvens. Já o Vulcão dos Capelinhos é outra conversa, deu-me uma vontade irresistível de voltar para o continente.
- Afirmo eu que Porto Pim é lindíssimo, mesmo sem a mulher.
- As baleias foram todas ver o Mundial.
- Um gin tónico ao pôr-do-sol no Peter's porque às vezes é preciso ir by the book.
- Vou ali para outra ilha, já cá venho.

P.S. A selecção livrou-me dos e-mails dos chatos mexicanos que, de repente, ficaram caladinhos.
P.S.2 É impressão minha ou a nossa selecção anda muito beijoqueira?