"Quid Rides? De te fabula narratur." Horácio.

quarta-feira, julho 19, 2006

Days of My Life (c)


Days

- Está sim? Fala da Cuatro? Sou um telespectador frustrado e queria explicar-lhe o meu drama: sou um fã incondicional da Eva Hache, mas infelizmente trabalho, o que significa que se fico a ver o programa, no dia seguinte acordo meia-hora mais tarde para ficar mais um bocadinho na cama, não tomo o pequeno-almoço e vou tipo zombie para o trabalho. Se não vejo o programa, fico irritado por não poder ver, durmo mal, penso nas piadas que estou a perder, acordo sem apetite, não tomo o pequeno-almoço e vou tipo zombie para o trabalho.
Diga? Comprar o livro? Já o comprei e li-o de ponta a ponta... Adorei aquela de mudar a hora do Terminal 4 de Barajas para a hora das Canárias para poder dizer "Son las 10 de la mañana, las 9 en Barajas" e, assim, a Iberia conseguir sair a horas. Sim, eu e a Iberia temos história em comum.
Triste, mas em comum. Também gostei muito da mensagem de esperança sobre a gripe aviária: "Vamos a morir todos!". Ah, não achou graça? Pois, gozar com as histerias da OMS não lhe parece bem... O DVD? Também gostei muito, mas sabe a pouco. Não há mesmo hipótese de começar antes da meia-noite? Tenho outra sugestão, e se trocássemos? Sim, um intercâmbio ibérico: nós mandávamos o Herman José para a Cuatro, que ninguém ia sentir a falta dele, e vocês emprestavam-nos a Eva? Nem por um mesinho? Pronto, fico à espera de outro DVD...