"Quid Rides? De te fabula narratur." Horácio.

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Class Reunion


Class of 1993


Surfava eu pela blogosfera, reflectindo na absoluta exactidão da expressão inglesa nothing to write home about no que se refere a Mexicali - por falar nisso, o GPS recusa-se a dizer-me onde estou, só diz Heading NW Near _____ . Estou num traço. Talvez ache cruel relembrar-me.
Dizia eu que andava a "blogorfar" e a verificar que os bloggers nacionais estavam mesmo de feriado quando dou de caras com o meu nome.
O meu nome? Que raio fazia o meu nome na blogosfera? Seria mesmo eu? Claramente, era o meu nome que ali estava junto a uma série de outros nomes que já não ouvia há mais de 11 anos. Li ,furiosamente, o blogue - vamos ter de falar de algumas coisas que para aí estão - e descobri outro e ainda outro (já extinto).
Não havia dúvida, eram as únicas pessoas que tinham tido o desplante de me chamar "comunista"
e sobrevivido - eles e o César das Neves, mas esse ia avaliar-me.
A quase 10.000 kms de distância, a primeira coisa que me veio à cabeça, sendo um "perfeito cretino", foi "parece-me evidente" - quantas vezes dizíamos isto na faculdade? - "que vamos ter de ir tomar um copo ao Alcafache",