"Quid Rides? De te fabula narratur." Horácio.

sexta-feira, junho 24, 2005

Interferências na Linha

Red Tape



Exmos. Srs.

A vossa burocracia é absolutamente inacreditável. Têm o nome do cliente, o email enviado por vocês, o número do cliente e não conseguem saber qual é o número de telemóvel. Têm de enviar mais um email a pedir ao cliente que vos diga o número de telemóvel associado à vossa conta? Mas não haverá um único serviço da TMN que funcione? É - por enquanto - o 96XXXXXXX e, antes que o peçam, a morada é Rua XXXXXXXX, XX, XXX-XX XXXX, o número de contribuinte é o 203XXXXX da 3ª repartição; o BI é o XXXXXXX emitido pelo Registo Civil de Lisboa a 13/07/2004, a Carta de Condução XXXXXXX foi passada pela Direcção Geral de Viação de Santarém a 24/01/95. Calço o 45, o número de camisa é o 44 e o de calças também. Já posso saber por que motivo o vosso serviço de facturação electrónica não funciona há dez dias ou é necessário mais algum dado?

Melhores cumprimentos,

XXXXXXXXXX

1696@tmn.pt wrote:
Exmo. Senhor

Agradecendo o seu contacto informamos que, para analisar a situação que nos enviou, necessitamos de alguns dados adicionais.
Assim, solicitamos que nos indique o(s) número(s) de telemóvel que constituem a Conta Cliente 700XXXXX.
Para responder a este e-mail escolha, por favor, a opção Responder/ Reply.


Atenciosamente

XXXXX

Serviço de Apoio a Clientes